quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Um Olhar Sobre Os Lugares by: Julia Wink

  " LIAU na Porto Novo"  "Um Olhar Sobre Os Lugares"

No LIAU temos o trabalho de capturar uma foto de algum local do Bairro Porto Novo criticando ou elogiando este local.

Informações:
 local:Arena Jenor
 bairro:Porto Novo
 escola:E.M.E.F Porto Novo
Trabalho:
Eu escolhi este local pelo seguinte motivo:Eu gosto muito dele,eu já fui lá várias vezes e sempre que há algum evento lá eu estou presente!

Elogios:
Parabéns aos pintores deste local,
É muito bonito e é um local onde escrevem nas paredes nomes dos falecidos da Vila Jenor Jarros!
 Espero que tenha mais lugares como esse em Porto Alegre!

Eventos:
 Geralmente lá acontecem o Torneio de Futebol Pelézinho,onde todos os moradores da vila se juntam para colaborar com este evento que cada ano nos surpreende.
Cada time tem um nome de um morador falecido da Jenor

AVISO:
Cada ano acontece esse torneio,sempre num Domingo,acontece pela manhã e vai até noite.
Mais informações acesse o link abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.